23.10.09

amor é isto

Até a maneira de andar a torna especial. Carrega os braços junto às coxas, caminha depressa e sorri-me de longe. Mafalda, três sílabas, o único nome possível, enche-nos a boca com letras e o coração com música. Gosto muito dela, e ela sabe. Ela sabe tudo o que eu sei e sente como eu. Somos as pessoas mais fantásticas que eu conheço, e a culpa é do plural – “somos”. Eu e a Mafalda, as duas, nem precisamos de muito combustível, é assim e nós sabemo-nos aqui, sempre aqui. Tão para sempre, foda-se! E sei que com ela posso ser parola, posso tudo, e a Mafalda pode tudo também, chama-se amor.

E fui parola e ela não se importa.

2 comentários:

  1. o amor é mesmo isto e nada mais! vocês são as duas únicas e eu gosto tanto de vocês!

    e tu não foste parola

    ResponderEliminar
  2. fazia amor contigo agora ( fazia sempre, mas mais agora ). eu e tu podíamos ser filmes, músicas, raios, estrelas e luar. tu sabes perfeitamente que a felicidade é efémera e por isso é que não te prometo amor eterno. nós somos maiores que a eternidade. e facilmente compreenderás que me depositei em ti e que desposamos uma com a outra. ok ? ff: fodia-te fundo

    ResponderEliminar